domingo, 3 de janeiro de 2010

Sobre a felicidade

Certa vez li algo sobre a felicidade: "A felicidade é um tripe que consiste em família, emprego e harmonia espiritual. Quando estes três itens estão em perfeito equilíbrio você estará feliz."
Porém não concordamos muito com a teoria do autor.

Vivemos em uma sociedade onde a grande maioria não tem condições de ter 03 refeições por dia. Como podemos ser felizes tendo em mente que pessoas de nossa pátria passam fome e não tem nem mesmo um lar, não tem nenhuma esperança e a felicidade é apenas uma palavra sem sentido.

Os governantes para camuflar este efeito colateral provocado pela sua ganancia e corrupção, distribuem esmola e uma péssima assistência social para iludir a população que estão fazendo a sua parte.

A partir do momento que pessoas que estão no poder utilizam recursos públicos para enriquecer, ou invés de oferecer dignidade e esperança a população faz com que o vazio e a vontade de mudança corra em nossas veias e em nossos corações.

Um primeiro passo deve ser dado para qualquer tipo de mudança, não votar pode (ou não) ser um deles, mas o mais importante é que não estamos satisfeitos com o que está ocorrendo em nosso país e de alguma forma estamos demonstrando isso.

Não deixe que a mídia influencie suas decisões, não se iluda que o país está melhorando por que conseguiu comprar um carro zero pagando parcelas em 72 vezes, seja mais que isso, evolua. "Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo."

Ajude a tornar a sua sociedade mais justa, o povo brasileiro precisa de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aproprie-se desse espaço para multiplicar sua opinião a respeito de...